Sejam bem-vindos à Monte Alegre do Sul/SP
A pérola do Circuito das Águas Paulista
A Estância Turística de Monte Alegre do Sul recebe, no dia 20 de abril, a tradicional Mini Maratona de Aleluia (Troféu Armando Salzani). O evento, tradicionalmente realizado na manhã do Sábado de Aleluia chega à sua 32ª edição, trazendo competidores de diferentes estados do país.
Os competidores podem se inscrever pelo site http://www.corpuseventos.com.br. Os moradores de Monte Alegre do Sul devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Eugênio Ângelo Borella, à Rua Coronel Luiz Leite, nº 200; ou no Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, à Rua Capitão José Inácio, nº 91. É necessário apresentar título de eleitor, comprovante de endereço e documento de identidade com foto.
Como sempre, a largada será dada na Praça Bom Jesus. A partir das 08h do dia 20 de abril, os competidores correm pelas ruas do centro e estradas urbanas e rurais, em um percurso de aproximadamente 9 quilômetros.
Haverá premiação para os primeiros colocados e distribuição de kits de chegada, com medalha e camiseta, a todos os concluintes da prova.
Mais informações pelo telefone: (19) 3899-1403, ou pelo e-mail: esporte@monteaegredosul.sp.gov.br.
Inscrições para 32ª Mini Maratona de Aleluia
Até dia 16 de abril, no site www.corpuseventos.com.br
Inscrições para monte-alegrenses: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Eugênio Ângelo Borella, à Rua Coronel Luiz Leite, nº 200; ou no Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, à Rua Capitão José Inácio, nº 91 (é necessário apresentar título de eleitor, comprovante de endereço e documento de identidade com foto).
32ª Mini Maratona de Aleluia
Largada às 8h do dia 20 de abril, na Praça Bom Jesus, Centro – Monte Alegre do Sul/SP
Percurso de 9km
Regulamento: http://www.corpuseventos.com.br/regulamentos/444.pdf
© Copyright 2017 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por APLICARI